Sobre esta Aula
Se você é um empreendedor, profissional da área contábil, financeira, jurídica, administrativa ou correlatas, essa aula é pra você!
Venha aprender a fazer gestão estratégica empresarial, redução de custos e despesas, planejamento financeiro, identificar oportunidades de negócios e ainda, uma super dica de ferramentas gratuitas para análises de indicadores.
Professora
Joyce Rocha
Contadora e Pós-Graduada em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário; Autora certificada pelo Arquivei; Sócia Fundadora do Tributando com a Joy; Sócia Diretora de Operações na MF Contadores Associados, com mais de 11 anos de experiência atuando na área contábil e tributária de pequenas, médias e grandes empresas.
Uma mulher apaixonada pela Ciência Contábil e suas ramificações, com grande motivação para agregar valor a todas as entidades independentemente do ramo de atuação, consultora e palestrante gerando conteúdo para contribuir na evolução profissional de todos os interessados na área.